CONHEÇA AS VANTAGENS DE SER UM FRANQUEADO DA PATAMAR

Franquia ou franchising empresarial é o sistema pelo qual o franqueador cede ao franqueado o direito de distribuição exclusiva ou semiexclusiva de produtos ou serviços.
A Patamar Marcas e Patentes é uma empresa especializada em Propriedade Intelectual que há 23 anos se dedica à defesa dos bens intelectuais de clientes dos mais diversos ramos, no Brasil e no Exterior, incluindo em seu renomado quadro de clientes de pequeno, médio e grande porte. Conquistamos a confiança de nossos clientes através da prestação de serviços de qualidade, realizados por uma equipe multidisciplinar qualificada nos departamentos comercial, técnico, jurídico e administrativo. Trabalho sério é a nossa marca registrada!
Agora conheça as 5 vantagens de ser um franqueado Patamar.
1 – SEU NEGÓCIO JÁ COMEÇA COM UMA MARCA ESTABELECIDA E COM CREDIBILIDADE NO MERCADO
O franqueado tem uma vantagem competitiva, pois os serviços da Patamar já foram testados e aprovados pelo mercado. São mais de 20 anos de credibilidade.
2 – CONTAR COM O APOIO DO FRANQUEADOR
As chances de uma franquia obter sucesso em seu negócio são maiores do que as de uma pessoa que monta um negócio independente. Além disso a Patamar disponibiliza um treinamento completo para seus franqueados.
3 – BAIXO CUSTO DE INSTALAÇÃO
O franqueado Patamar não precisa muito além do investimento na franquia, um computador, internet e sua própria mão de obra. O trabalho pode ser realizado home office e em qualquer parte do país.
4 – PUBLICIDADE E DIVULGAÇÃO
A Patamar fornece ao franqueado o material de divulgação impresso, incluindo cartões, pasta e folder. Não é necessário nenhum investimento do franqueado. Além disso a comunicação e divulgação em redes sociais é centralizada em uma página que é gerenciada pela matriz.
5 – DESENVOLVIMENTO INDEPENDENTE
O franqueado tem autonomia total de criar sua própria forma de ofertar os serviços, se adequando ao seu perfil e evoluindo de acordo com as demandas que o mercado apresentar.
Se você tem interesse ou quer saber mais, estamos a disposição para esclarecer suas dúvidas. Entre em contato e vamos conversar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *