Alexandre Mussnich e o design de varejo

Cliente e parceiro da Patamar há mais de 20 anos, Alexandre Mussnich é referência no mercado de arquitetura do Brasil. Diretor da Planobase Lubianca, Alexandre viaja para Nova York em setembro para trocar experiências na área do retail design. O termo retail design se refere a a prática projetual criativa responsável por pensar a organização espacial, comunicativa e experiencial de um espaço interno e/ou externo, com o objetivo de facilitar e incitar a venda de bens e serviços ao consumidor final. Por isso também é conhecida como design de varejo.

Neste artigo Alexandre explica um pouco mais o que é e qual a importância do design de varejo para  as empresas do ramo.

Em janeiro de 2017 Alexandre esteve no evento NRF Retail’s BIG Show, também e Nova York e falou sobre essa experiência.

“Eventos do porte da NRF2017 nos credencia com uma especialização imprescindível para atuar na área de arquitetura de varejo e design estratégico de varejo, permitindo que possamos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Como fazemos aqui na Planobase Lubianca, que tem a missão de transformar qualquer ponto de venda num ambiente mais atraente e rentável por meio do conhecimento especializado em visual merchandising e arquitetura comercial.”

Aqui na Patamar temos prazer em trazer ao público as realizações de nossos clientes. Parabéns Alexandre e a Planobase Lubianca.

Conheça a Planobase Lubianca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *